O técnico Ricardo Pinto, do Paraná Clube, entrou na fase cai não cai. O motivo: ele usou os microfones da imprensa para dizer que os salários dele e dos jogadores estão atrasados. Obviamente, a diretoria do clube não gostou das declarações feitas após o empate com a Portuguesa por 1 a 1, na Vila Capanema.
Ninguém ainda falou em demissão do técnico, se bem que o auxiliar dele, Luiz Juresco, foi demitido. Durante uma entrevista, o responsável pelo futebol, Paulo César Silva, o Paulão, fez críticas ao treinador. "Eu entendo que ele foi infeliz nas suas declarações. Ele estava nervoso. Quem fica nervoso, não trabalha no futebol. A pressão é muito grande”, comentou.
Ao mesmo tempo, o clube anunciou irá colocar em dia o salário do treinador, nesta sexta-feira. Os funcionários do clube também estão sem receber e devem ter a situação regularizada na semana que vem.
Por que a imprensa não podia saber e divulgar que os salários estavam e estão atrasados? O técnico devia ter ficado com a boca fechada? Eu tô achando que assim que pegar os salários dos meses anteriores, Ricardo Pinto está fora do Paraná. É só um palpite, claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário