Responda sem pensar duas vezes: pedestre deve andar pela calçada ou dividir espaço com os carros? Também quero responder essa. Vai depender se a calçada existir ou se o mato cobriu o calçamento.
Foto de Tuanny de Carvalho |
Na Cidade Industrial de Curitiba, os pedestres perderam a vez. Tem que andar na rua mesmo. O mato ocupou tudo. O ponto de ônibus, as calçadas. A não ser que alguém da região resolva tirar o mato dali, a situação vai ficar assim ainda por um bom tempo. E tem gente que inocenta o poder público e diz que o maior culpado pelos atropelamentos é a própria vítima, e que falta conscientização de motoristas e de pedestres. Até falta, mas inocentar quem tem a obrigação de cuidar para que a população não sofra acidentes, aí já é demais.
Parabéns pelo blog e pelas fotos da filha!
ResponderExcluirabs
Gladson
Olá Sara e a todos,
ResponderExcluirRealmente é um descaso com a população, é em toda parte da cidade, ruas com buracos e sem as calçadas, crianças voltando das escolas sujeito a serem atropeladas.
A fiscalização daqueles eleitos que se dizem fiscalizadores municipais deixam a desejar, pois só querem saber do próprio bem estar e esquecem do compromisso assumido com o povo.
Abraços
Miguel Junior
Publicitáro e Contador
Curitiba