O bicho tá pegando em Belo Horizonte. Três homens exonerados da Guarda Municipal estão na escadaria da prefeitura, no centro da cidade, “acorrentados” uns aos outros e prometendo fazer greve de fome. Eles dizem que foram demitidos porque participaram de manifestações por melhores salários. Já os representantes da Guarda Municipal dizem que o motivo foi outro. A exoneração ocorreu porque os ex-guardas cometeram várias faltas no exercício da função. E que vai ser aberto um procedimento para verificar o desvio dos uniformes usados pelos manifestantes. Como foram demitidos, deveriam ter devolvido as fardas, argumentou um dos assessores da Guarda Municipal. Os três prometem ficar ali por tempo indeterminado.
absurdo o que acontece com essa instituição de bh...kd o ministerio publico??? só uma pergunta, porque ate os militares podem protestar e os guardas de bh nao podem????
ResponderExcluirem bh ainda existe camara de vereadores???
o que os vereadores acham de td isso???
estao lá acorrentados, pais de familia que somente querem mais respeito do comando para com a instituiçao, nao sao bandidos nao.
Vereadores e deputados fazem de conta que não estão vendo. Os três são corajosos, pena que estejam sozinhos. Espero que a justiça enxergue a verdade, e não os puna.
ResponderExcluir