O curitibano preso em Islamabad, no Pasquitão, dentro da principal mesquita do país, é advogado gente. Rodrigo Moreto Cubek é acusado de perturbar as tradicionais orações que acontecem às sextas-feiras. Ele teria tentado entrar na área reservada a muçulmanos na mesquita Faisal. Diz a denúnica que o paranense gritou sobre a Virgem Maria no local, um ato considerado ofensa gravíssima no Paquistão. Seria uma blasfêmia. Parece que o rapaz tem problemas mentais, condição que já teria sido confirmada pela família dele. Segunda-feira ele deve ser solto. Rodrigo estava com o visto vencido e já tinha percorrido duas cidades no país. Várias perguntas ficam no ar: com o visto vencido, como é que ele conseguiu cirular numa região tão delicada? Com problemas mentais, o que esse rapaz estava fazendo sozinho fora do país?
AI, AI , AI, AI, EU DE NOVO
ResponderExcluirQUE VISTO VENCIDO QUE NADA, QUE PROBLEMAS MENTAIS QUE NADA.
POIS COMO ELE E " ADVOGADO" DE DE ALGUMA FAMILIA DE DINHEIRO, ESTA HISTORIA FOI CRIADA, PARA PODER LIBERAR ELE DE SOFRER AS CONSEGUENCIAS DAS LEIS DO PAQUISTAO.
VISTO VENCIDO??? ESTA CERTA VOCE, PRA COMECAR, COMO ELE SAIU DO BRASIL COM UM VISTO VENCIDO??? COMO ENTRO LA???? SENDO QUE ELES SAO MUITO RIGOROSOS NESTE ASPECTO.??????
TAH, ME ENGANA QUE EU GOSTO !!!!!!