Diz o ditado que ser mãe é padecer no paraíso. Até é. Mas padecer mesmo, e fora do paraíso, é ficar na porta de um restaurante por horas, bem no dia das Mães, só pra ser poupada de cozinhar bem no seu dia. Nenhuma delas merece!!!!
|
foto de Alex Boschi |
Este aqui é um dos muitos restaurantes-churrascarias de Curitiba que tiveram um movimento intenso nesse domingo. As pessoas na lista de espera eram chamadas pelo microfone, um mico além de tudo.
|
foto de Alex Boschi |
Olha, acho que era preferível ter comprado um belo de um frango assado na panificadora do bairro, caprichar no molho do macarrão, e passar o dia das mães em casa mesmo. Com mais gente pra comer, a mesa poderia ser colocada na garagem e pronto. Sem espera, sem aglomeração, sem conta pra pagar...O domingo seria mais divertido e menos cansativo. Como presente, além da reunião em família, ela poderia receber flores, provar as sobremesas trazidas pelas noras e ser poupada de lavar a louça. Felizes as mães que tiveram um domingo bem diferente dos demais. Elas merecem outros iguais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário