A mãe da primeira esposa de Osama Bin Laden sofreu um acidente vascular cerebral e morreu após receber a notícia do morte do genro, segundo a edição deste domingo do jornal "Asharq Al Awsat".
De acordo com a publicação, Nabiha Al Ghanem "não pôde suportar a notícia e desmaiou", após ser anunciado a morte do líder terrorista, morto no Paquistão por forças americanas, em 2 de maio.
Nabiha Al Ghanem, de aproximadamente 70 anos de idade, morreu em um hospital de Latakia, na Síria.
Osama Bin Laden se casou com uma de suas filhas, Najwa, prima de origem síria, quando ele tinha apenas 17 anos. O casal teve 11 filhos, segundo o jornal.
SINTO MUITO PELA SENHORA.
ResponderExcluirMAS SE PODE VER CLARAMENTE AI O QUE O POVO DO BIN LADEN ESTA TRATANDO DE FAZER DELE UM POBRE HOMEM QUE MORREU E QUE OS AMERICANOS TAMBEM TEM CULPA DA MORTE DA SOGRA DELE.
GENTE, VAMOS E VENHAMOS, SINCERAMENTE, SERA QUE EXISTE ALGUEM CHORANDO PELA MORTE DA SOGRA DELE,?? OU PELO MAIS DE 10.000 MORTES QUE ESTE HOMEM JA CAUSOU. JA IMAGINARAM QUANTAS CRIANCAS FICARAM SEM PAIS OU MAES, OU SEM OS DOIS ????? OU CRIANCAS QUE MORRERAM EN CONSULADOS DA INGLATERRA, AUSTRALIA, JAPAO, ESPANHA ETC,ETC.