versus
O bicho pegou no Senado. Renan Calheiros (PMDB-AL) se encrespou com o repórter Danilo Gentili, do programa CQC, da TV Bandeirantes. A confusão foi grande, aponto de os seguranças da Casa ameaçarem retirar a equipe do local, mas os profissionais têm autorização para trabalhar no Senado. A pergunta que motivou a irritação de Calheiros, foi sobre a sua presença no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa. Gentili quis saber se a indicação no colegiado não seria a mesma coisa que colocar na Secretaria Nacional Antidrogas o traficante Fernandinho Beira-Mar ( o peemedebista já foi condenado duas vezes pelo colegiado, mas acabou absolvido em plenário).
Aff!! Fazer uma pergunta dessa, não tem como não esperar uma resposta grosseira. Feita a pergunta, Renan pediu que fosse respeitado. Gentili insistiu, perguntando se o questionamento que fez era falta de respeito. O senador levantou-se bem irritado e entrou no gabinete. Foi aí que apareceram os seguranças.
Depois desse, vamos dizer, mal entendido entre o CQC e Calheiros, Gentili procurou o senador Roberto Requião, que obviamente não gostou da abordagem e tuitou: "Os desclassificados do CQC me provocaram nos corredores do Senado. Eu me afastei pelo mau cheiro". Vichi!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário