Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

FILHO PRODÍGIO OU LARANJA DO PAI?

A história do filho do agora ex-ministro Alfredo Nascimento (Transportes), é absurdamente impossível de acontecer por vias normais. Não há como achar que sim. Aos 18 anos, Gustavo de Morais Pereira já era empresário e, aos 21, passou a ser sócio de uma das mais importantes empreiteiras do Amazonas, a Forma Construções Ltda. Em dois anos, a sociedade prosperou de tal maneira que os ativos da empresa ultrapassaram os R$ 50 milhões. Ai, que orgulho do papai!!! Será que o garoto prodígio gosta de suco de “laranja”? A piadinha é sem graça, mas o caso é muito sério e deve ser investigado até o fim. O duro é saber que não vai, e que essa história vai ficar se arrastandooooooo 

3 comentários:

  1. QUE !!!!!!!! ????? NO BRASIL COM 18 E 21 ANOS?????
    QUE NADA, ISSO TEM COISA POR TRAZ, SO TIRA UMA BASE COM TODOS OS JOVENS BRASILEIROS DESTA FAIXA ETARIA. NAO EXISTE UM QUE POSSA DIZER QUE FEZ O MESMO TRABALHANDO. VOLTO A REPETIR, NAO EXISTE UM UNO ONE SEJA QUAL FOR A LINGUA CONTINUA NO MESMO, NAO EXISTE, SO PODE SER LARANJA MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Que nada, não é laranja nada. O menino que é super, hiper, mega dotado!!! E o ministro perdeu o cargo, mas vai continuar como senador. Valha-me Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. ELE TEM QUE ESTAR NO LIVRO RECORD GUINESS
    IHIHIHIHIHIHHIHIHIHIHIHIHI

    ResponderExcluir