Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

EM NOME DE DEUS, DEPUTADA CONFUNDE HOMOSSEXUALISMO COM PEDOFILIA

A deputada estadual Myrian Rios (PDT), que se define como "missionária católica" , e garante não ser preconceituosa e que não discrimina, defendeu no plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro,  o direito de não contratar um homossexual. Portanto, é contra a ao projeto que pune quem discriminar alguém. "Ora, se somos todos iguais, com os mesmos direitos, também tenho que ter o direito de não querer um funcionário homossexual na minha empresa", disse.
E continuou: "Digamos que eu tenha duas meninas em casa, seja mãe delas, e contrate uma babá, e ela mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. (Mas,) se a minha orientação for contrária, e quiser demiti-la, não posso. Vou ter de manter a babá na minha casa, cuidando das minhas meninas e sabe Deus se ela não vai cometer pedofilia com elas".
Que horror, ela está confundindo tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário