Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

IGREJA VAI OCUPAR CASA ONDE ELIZA TERIA SIDO MORTA.




O crime ainda não foi totalmente esclarecido, mas a vida seguiu em frente para a família do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, um dos acusados de ter participado do suposto assassinato da ex-amante do goleiro Bruno. A garagem da casa onde, segundo a polícia mineira, Eliza Samúdio teria sido morta e esquartejada, foi alugada para abrigar, a partir da próxima semana, uma igreja evangélica. O imóvel fica na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). 
O local foi o principal ponto das buscas pelo corpo ou restos mortais de Eliza no ano passado. Na época, nada foi encontrado pela perícia da Polícia Civil ou pelos cães farejadores, mas os buracos provocados pelas escavações ainda incomodam a família.

"A quebradeira que aqueles safados (policiais) fizeram continua a mesma", disse Marcos, filho do ex-policial.
O pastor Gilmar dos Santos, 53 anos, conta que teve que fazer vários reparos nos locais onde a polícia quebrou para encontrar algum vestígio da ex-modelo. "Eu estava procurando um imóvel aqui na região e, por acaso, uma senhora me indicou esta casa. Só depois que eu conversei com a mulher do Marcos Aparecido e descobri que o local pertencia a ele", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário