Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

SERÁ QUE AGORA O PALOCCI CAI?



Olha, acho que nem se benzendo o ministro Palocci vai se sair bem dessa história sobre o aumento expressivo de seu patrimônio. A Veja, uma revista que tem uma credibilidade enorme no país, gostem ou não da linha editorial da publicação, chega às bancas neste domingo (5) com uma nova denúncia de negócio suspeito. A reportagem revela que os donos do apartamento, avaliado em R$ 4 milhões, alugado por Palocci no bairro de Moema, em São Paulo, são "laranjas". 

De acordo com a revista, o apartamento pertence à Lion Franquia e Participações Ltda e está registrado no 14º Ofício de Registro de Imóveis de São Paulo em nome de dois sócios: Dayvini Costa Nunes, que tem 99,5% das cotas, e Filipe Garcia dos Santos, com o restante (0,5%). Filipe tem 17 anos e só foi emancipado no ano passado. O sócio majoritário, de 23 anos, é um representante comercial que mora nos fundos de um casa na periferia de Mauá, cidade do ABC. Ele trabalhou na prefeitura da cidade, que é governada por Oswaldo Dias (PT). 

Em entrevista à revista, Dayvini Costa Nunes admitiu que é laranja, justificando que fez isso para ajudar parentes.

Olha, a história é tão longa, e tão cheia de detalhes, que vou deixar para vocês lerem a reportagem completa sobre essa denúncia, na própria revista. Eu tenho assinatura, rah, rah, rah!!


PLANTÃO DA MADRUGADA INFORMA:



O jornal O Estado de São Paulo de domingo (5) diz que nova denúncia agrava situação do ministro e seus principais articulistas preveem demissão nas próximas horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário